top of page
Buscar
  • Foto do escritorFernando Pellini

Transporte gratuito também no segundo dia de prova

A gratuidade no transporte público coletivo urbano e rural de Piracicaba para os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 será mantida no segundo dia de aplicação do exame, que acontece no domingo, 28/11. Além da gratuidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), anunciou viagens especiais das linhas 021 e 228 no dia, que farão atendimento especial para a Escola Mello Moraes e para a Faculdade Anhanguera, com saída do Terminal Central de Integração (TCI) às 12h15 e saída da escola e da Faculdade às 18h45.


Para usufruir da gratuidade, o participante inscrito deverá apresentar cartão de confirmação de inscrição do Enem (2021) e documento oficial com foto (original). A gratuidade acontecerá das 10h30 às 13h e das 18h às 20h.


A decisão, conforme já divulgado no anúncio da gratuidade no primeiro dia do Enem, 21/11, é um estímulo do município aos estudantes que já enfrentaram diversas dificuldades por conta da pandemia e que podem ter nesta gratuidade o estímulo que falta para quem está com dificuldades de comparecer no domingo.






149 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

.

bottom of page