top of page
Buscar
  • Foto do escritorFernando Pellini

Satisfação em atender Piracicaba

A cidade completa 253 anos neste sábado e queremos dizer do orgulho que temos em já fazer parte da sua história. Todos os dias, Piracicaba nos surpreende com seu espírito acolhedor e a simpatia do seu povo.


Gostaríamos de agradecer aos nossos colaboradores que entenderam a importância de conduzir os Piracicabanos aos mais diferentes locais de nossa cidade. Há mais de dois meses, a TUPI está em Piracicaba e vocês: motoristas, mecânicos, bilheteiros, orientadores, coordenadores e todos os outros profissionais estão nos ajudando a cumprir nosso compromisso de servir os piracicabanos nesse momento emergencial e tão complicado para todos. Nosso compromisso é melhorar, a cada dia, até que todo o sistema esteja à altura do que merece cada piracicabano!



O incidente ocorrido no dia 23 de julho, onde uma pequena parte de nossos colaboradores deixou de cumprir com suas obrigações, terminou por prejudicar, em parte, o atendimento aos usuários. Nos mobilizamos durante todo o dia, para minimizar o impacto, no entanto alguns usuários deixaram de ser atendidos. A todos pedimos nossas sinceras desculpas pelas atitudes. Manifestações são democraticamente aceitáveis, mas dentro de um bom senso e precisam ser direcionadas a quem lhes é de direito. Mesmo com as adversidades, estamos cumprindo com todas as nossas obrigações trabalhistas. Salários e benefícios estão rigorosamente em dia, como devem ser.


Por fim, resta-nos agradecer pela acolhida, pelo respeito, pelo crédito de confiança depositado em nosso trabalho. Vidas estão diariamente em nossas mãos! E é por elas que estamos, em cada amanhecer, buscando oferecer um serviço de qualidade e segurança.

Muito obrigado a Piracicaba, pela oportunidade e podem ter certeza que continuaremos oferecendo o melhor de todos nós, para servi-los com respeito e dedicação.

123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page