top of page
Buscar
  • Foto do escritorFernando Pellini

Sanitização reforçada

Dando continuidade as ações de proteção contra ao Covid-19, a TUPi, responsável pelo transporte público de Piracicaba, continua investindo na segurança de seus passageiros e motoristas.


A empresa firmou uma parceria com o Grupo DUX especialistas em inovações e tecnologias para a saúde humana e a partir de agora todos os ônibus serão sanitizados com o produto Dul Germ H capaz de quebrar a camada protetora do vírus que causa a Covid-19. Além de ser eficaz contra o Coronavírus, ele também traz proteção contra o vírus H1N1.

O produto não é inflamável, toxico e nem corrosivo. Não mancha as roupas e seu efeito dura por até quatro dias. Aliado ao aplicador móvel, torna a aplicação, rápida e eficaz, possibilitando a sanitização de mais de 60 carros todos os dias.


Aprovado pela Anvisa e com comprovação cientifica de sua ação eficaz contra o Coronavírus, a aplicação entrou na rotina da TUPi. O que garante maior segurança a todos os nossos passageiros e motoristas.


Confira abaixo vídeo do trabalho realizado:


110 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Chewie Liwi
Chewie Liwi
May 09, 2021

O que adianta limpar um ônibus ou outro, se não aumenta as linhas. Estamos em uma PANDEMIA precisamos DE ESPAÇO, trabalhador não é patrão pra poder estar EM CASA. Pegamos ônibus LOTADOS, há motoristas que não param de tão lotado que ta o transporte. AS 6H DA MANHÃ LOTAÇÃO EM ÔNIBUS, onde já se viu tirar linha ao invés de acrescentar. Repito. ESTAMOS EM PANDEMIA vida está em risco, a vida de vocês também!

Like
bottom of page