top of page
Buscar
  • Foto do escritorFernando Pellini

Plataforma B do TCI será interditada neste sábado

As obras no Terminal Central de Integração seguem a todo vapor e a partir deste sábado, 15, a Plataforma B, será interditada, desta forma as linhas serão transferidas para as plataformas C e a plataforma provisória (conforme imagem).



O secretário de trânsito Jorge Akira alerta aos usuários que será preciso atenção ao transitar dentro do Terminal. “A Plataforma B é a central e os usuários deverão ficar atentos ao se deslocar entre as plataformas A e C, essa passagem será feita pelas extremidades, pois a plataforma B estará totalmente interditada”, explica.


Além disso, também vai se iniciar a reformulação das bilheterias da entrada do lado da Rua XV de Novembro, a orientação da Semuttran é que os usuários priorizem a entrada pela Rua Dom Pedro, que já foi reformada e está pronta para o atendimento. “De qualquer forma, a empresa TUPi, irá disponibilizar a venda dos créditos em um container na entrada da Rua XV e também no interior da Loja que fica localizada no prédio da Semuttran”, conta Akira.


Sanitários interditados:


Também a partir deste sábado, 15, os sanitários da entrada da Rua XV entrarão em reformas e ficarão interditados, os usuários poderão utilizar os banheiros da entrada da Rua Dom Pedro, que já passaram por reformas e estão à disposição da população.

655 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page