top of page
Buscar
  • Foto do escritorFernando Pellini

Novas tecnologias nos validadores

A TUPi investiu na troca de todos os validadores de acesso aos ônibus e terminais urbanos o que possibilitou a implantação de uma nova tecnologia que permitirá ao usuário do transporte público , no momento do embarque, conferir em tempo real o saldo de seu cartão.

A novo recurso irá otimizar o tempo do passageiro e de permanência nas bilheterias. Antes, a maneira de consultar o saldo era através de Tottens espalhados nos terminais ou nos guichês das bilheterias. Agora, toda vez que o usuário fizer o acesso nos validadores dos ônibus e terminais o saldo é visualizado no ato do embarque.

O novo recurso já está em pleno funcionamento e foi aprovado pelos usuários. Segundo a dona de casa, Valéria dos Santos agora é possível controlar diariamente os valores contidos em seu cartão. “Toda vez que entro no terminal já visualizo quanto tenho, antes tinha que ir no Totten e como não tinha tempo quase nunca via”, diz.

O auxiliar de limpeza, Gilson Brás de Oliveira, aprovou a tecnologia. “Sempre gosto de controlar meu saldo e sempre pedia para bilheteira para conferir minha situação. Agora consigo ver todos os dias quando entro no Terminal”, finaliza.

516 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page