Buscar
  • Fernando Pellini

Motoristas do transporte público serão vacinados

Na última quinta-feira, 13, uma reunião na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), com a participação da Secretaria de Saúde, Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Urbano de Piracicaba e a empresa TUPI, definiu o calendário de vacinação dos motoristas do transporte público de Piracicaba.

Os profissionais serão imunizados nos dias 22 e 29 de maio. A vacinação acontece pelo fato da categoria ter sido inserida no plano São Paulo de imunização somada a solicitação feita ao prefeito Luciano Almeida pelo presidente do Sindicato do Transporte, João Soares, e a empresa TUPi.

A TUPi já mobilizou seu setor de Recursos Humanos, orientou os motoristas e está pronto para o cadastramento de todos no sistema da prefeitura a partir do dia 18 de maio.

O coordenador do setor de Vigilância Epidemilógica, Moisés Taglieta, diz que, neste primeiro momento, apenas os motoristas serão imunizados, ele explica que a Secretaria Estadual de Saúde é quem determina as atividades prioritárias, cabendo ao município apenas realizar o agendamento e a logística de vacinação.

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo