top of page
Buscar
  • Foto do escritorFernando Pellini

Embarque gratuito aos estudantes

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes, anunciou nesta sexta-feira (19/11) que os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 poderão utilizar o transporte público coletivo urbano e rural de forma gratuita nos dias de aplicação do exame, 21 e 28/11.


Para usufruir da gratuidade, o participante inscrito deverá apresentar cartão de confirmação de inscrição do Enem (2021) e documento oficial com foto (original). A gratuidade acontecerá das 10h30 às 13h e das 18h30 às 20h.

A decisão, conforme explica o prefeito Luciano Almeida, “é um estímulo do município aos estudantes, que já enfrentaram diversas dificuldades por conta da pandemia”. Sua opinião é compartilhada pela titular da Semuttran, Jane Franco, que frisa que esta gratuidade pode garantir a presença de quem está com dificuldades de comparecer. “O ano de pandemia já foi muito difícil para as pessoas se prepararem e nós acreditamos que esta pequena contribuição pode ser o estímulo que falta para quem está com dificuldades de comparecer no domingo”.


Confira abaixo os comunicados emitido pela Semuttran:






Texto: Sabrina Rodrigues Bologna/CCS

236 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page