top of page
Buscar
  • Foto do escritorFernando Pellini

Cartão Estudante está liberado em Piracicaba

Suspenso desde o dia 23 de março pela portaria municipal 26/2020, o cartão do estudante já pode voltar a ser utilizado no transporte público de Piracicaba. A determinação foi feita pela Semuttran e prontamente acatada pela TUPi.


O secretário de trânsito, Jorge Akira, explica que a revogação da portaria aconteceu pelo fato de algumas escolas estarem voltando ao seu funcionamento com os cursos presenciais. “Já existem instituições de ensino que, mesmo de forma parcial, já estão recebendo seus alunos, por isso resolvemos liberar a utilização do cartão”, explica.

A compra do passe estudantil pode ser feita no prédio da Semuttran localizado ao lado do terminal central de integração no centro da cidade, no entanto o benefício está concedido apenas para quem possui aulas presenciais.

557 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

.

1 Comment


daryluzsy
Oct 07, 2020

Por acaso os ônibus da empresa TUPi atendem apenas estudantes? Porque não é possível os ônibus terem sumido de circulação e ainda ter reajuste como isso, é um absurdo uma empresa vir de tão longe pra nem ter serviço de qualificação isso deve ter apenas interesse políticos

Like
bottom of page