top of page
Buscar
  • Foto do escritorFernando Pellini

Campanha Declare Amor será veiculada em ônibus do transporte coletivo

A campanha Declare Amor, criada com o objetivo de informar aos contribuintes Pessoa Física a possibilidade de destinar parte do Imposto de Renda para o Fumdeca (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e Fundo Municipal do Idoso, ganhou mais um espaço de divulgação: cinco ônibus do transporte público, uma parceria com a Tupi transportes.



Declare Amor é realizada pela Prefeitura de Piracicaba, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Municipal do Idoso (CMI), em parceria com a Sicoob Cocre, e foi lançada em 12/03.


Os ônibus adesivados foram apresentados hoje, 25/03, com a presença da titular da Smads, Euclidia Fioravante, do presidente da Sicoob Cocre, Evandro Piedade do Amaral, da presidente do CMDCA, Mariana Luciano Gomes, e do presidente do CMI, Nelson Ladeira.


COMO FAZER – O mecanismo de destinação do IR é simples e pode ser realizado no momento de preencher a declaração, previsto até 30 de abril. Além disso, não interfere e nem gera qualquer custo adicional para o contribuinte. “Trata-se de uma atitude importante de cidadania em momentos de crise como o atual. Para a Cocre, é uma satisfação colaborar com essa campanha informativa e de conscientização”, afirma Evandro Piedade do Amaral, presidente da Cocre.


Mariana relatou que, no último de 15/03, participou de reunião online com mais de 150 colaboradores da Sicoob Cocre, apresentando a campanha e o procedimento para destinação. “Foi gratificante. Com certeza essas 150 pessoas se tornaram multiplicadores dessa informação. E assim vamos ampliando a arrecadação para os projetos no município, que tem enorme potencial.”


Fazem parte da campanha materiais de divulgação para as mídias sociais (Facebook, Instagram, Linkedin e Whatsapp), cartazes, folhetos explicativos, e a veiculação nos ônibus do transporte municipal.



Texto: CCS/Prefeitura de Piracicaba

103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page