Buscar
  • Fernando Pellini

Ampliação do atendimento para região do Novo Horizonte

O Departamento de Transportes Públicos da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), informou à TUPi, que realizou um estudo técnico para ampliar o atendimento aos moradores da região do Novo Horizonte.


A ampliação, prevista para iniciar em junho, irá melhorar o deslocamento dos moradores de vários bairros, entre eles; o Novo Horizonte, Sabiás, Santa Fé e Santa Clara, que atualmente são atendidos pela linha 322-Novo Horizonte.


O secretário de Trânsito, José Vicente Caixeta Filho, argumenta que a ampliação é necessária devido ao crescimento populacional da região. Segundo Caixeta, cada conjunto de bairro terá sua própria linha nos dias úteis.


De acordo com o diretor de transportes da Semuttran, Vanderlei Quartarolo, essa mudança deverá ocorrer inicialmente somente de segunda à sexta-feira, sendo que aos finais de semana e feriados, quando a demanda de usuários normalmente é menor, o atendimento se manterá como ocorre hoje.



Em breve, a Semuttran irá divulgar um comunicado oficial contendo os detalhes (início da operação e novos horários de circulação) das linhas.

251 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo