Buscar
  • Fernando Pellini

2 toneladas de alimento são entregues


O Banco de Alimentos de Piracicaba recebeu na tarde desta quinta-feira, 16, duas toneladas de alimentos que serão entregues a famílias em vulnerabilidade social do município cadastradas no CRAS.

A entrega faz parte de uma ação conjunta entre a empresa TUPi Transporte e suas parcerias Nutricesta, Pastifício Selmi, Refabus, Piraclean, Trevise e Mercuri que irá viabilizar a entrega de mais de 20 tonelada ao longo de 12 meses. Apoiam também a campanha a Semuttran, FR Visual e MK Visual.

A ação foi lançada no mês de junho e tem como objetivo contribuir com a campanha da prefeitura de Piracicaba “Prato do dia, solidariedade”. “Essa é a segunda entrega que estamos fazendo. A doação está sendo feita de acordo com a necessidade do Banco de Alimentos de Piracicaba. Nosso objetivo agora é nos próximos 10 meses entregar 20 toneladas, de forma gradual”, explica o coordenador de MKT e Comunicação da TUPi, Fernando Galvão.


Para incentivar os parceiros, a TUPi cedeu espaço em um backbus (propaganda traseira do ônibus) com uma arte exclusivamente desenvolvida para o projeto. Os ônibus estão circulando pela cidade divulgando a ação e incentivando outras pessoas a doarem alimentos diretamente ao Banco de Alimentos de Piracicaba.


119 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo