Buscar
  • Fernando Pellini

Ônibus gratuito para o Horto de Tupi

A Estação Experimental de Tupi, mais conhecida como Horto de Tupi, sediará no próximo sábado, 30/04, das 9h às 12h, a oficina Energia, Lazer e Atividades Sustentáveis, ação que integra o programa Vem por Horto, que tem o objetivo de aproximar a comunidade do Horto e tornar o local um espaço ainda mais voltado à educação sustentável.


Os interessados em participar do evento poderão chegar ao Horto de transporte público, em linha gratuita, com saída às 8h15 do Terminal Central de Integração (TCI), na plataforma B3, com destino ao Horto de Tupi, ou pegar o ônibus nas paradas localizadas ao longo do trajeto.


A programação do Vem pro Horto prossegue até o fim do ano, com atrações diversificadas para atingir diferentes públicos. A gratuidade do ônibus será estendida para todos os eventos.


TUPi Transporte apoia o projeto:


Para dar mais visibilidade às ações do Horto de TUPi, a empresa adesivou a traseira do ônibus (Backbus) convidando os piracicabanos a conhecerem o local. O veículo além de levar gratuitamente os passageiros aos eventos que serão realizados ao longo do ano, também vai rodar nas principais via da cidade.




Confira o comunicado da Semuttran:







Fonte: CCS/PMP




386 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo